DICIONÁRIO DO SEXO

DICIONÁRIO DO SEXO

DICIONÁRIO DO SEXO

Parece que tudo já se sabe sobre sexo e algo novo dificilmente pode ser dito sobre isso. De qualquer forma, o sexo não é necessário discutir, mas lidar com isso. Nosso dicionário de sexo ajudará você não apenas a aprender muitos termos, mas também a entender melhor o sexo, entender os homens, o que tornará a vida sexual mais ativa.
A pose de “saca-rolhas” é muito emocionante. Ela está deitada de costas, pressionando os joelhos no peito dele, ele se ajoelha, apoiando-se nas mãos do seu corpo, esquerda e direita. Com essa pose, toda atividade pertence à menina.
“Arremessar” é um relacionamento íntimo inesperado com um estranho: um companheiro de viagem em um trem, um garçom de restaurante, um guia de turismo – uma pessoa que você mal conhece e é improvável que volte a vê-lo.
O ”  orgasmo global ” é um prazer agradável que é experimentado não apenas na área de zonas íntimas, mas também capta completamente todo o corpo.
“Estimulação 4 em 1” – uma maneira de trazer as bancas ao êxtase real. Nesse caso, você precisa massagear o tronco, a cabeça, os testículos e o períneo ao mesmo tempo. Aqui você não pode ficar sem mão de obra, mas que sentimentos seu parceiro experimentará!
“Turismo sexual” são passeios especiais para países exóticos, onde você pode passar muitas noites com amantes locais apaixonados. A propósito, essa é uma das maneiras de se tornar mais relaxado no sexo .
Fetiche sexual – essa expressão pode ser chamada de qualquer detalhe de aparência, imagem, comportamento, que você sempre nota no representante do sexo oposto e que certamente fará com que você tenha atração sexual. Por exemplo, cabelos grisalhos, óculos, cheiro de suor, cabelos nas mãos, etc.

COMO SE TORNAR MAIS RELAXADO NO SEXO

Muitos homens dizem que a esposa deve lavar, limpar, cozinhar, cuidar dos filhos e ser ativa no sexo . Talvez haja muitas responsabilidades, mas todos podem relaxar na cama, e isso traz prazer. Além disso, tendo surpreendido ele na cama, seu parceiro também pode servir café na cama.
Mas como ficar mais relaxado na cama? Para começar, pare de se deitar e aguarde a ação dele. Uma iniciativa também deve vir de uma dama. Para começar, tente mudar levemente seus movimentos, motivando-se com o fato de que você também deseja participar do processo.
Quando ele se mover, peça a ele para fortalecer os choques, mas não muito. Você pode gostar muito se ainda não o tiver experimentado. O principal é não exagerar, para que depois de alguns dias você não sofra.
Boa ideia – vá a uma loja para adultos com seu parceiro. Se você não estiver pronto para comprar brinquedos sexuais, limite-se a uma roupa. Depois de inserir essa imagem durante o prelúdio, você começará a se comportar de maneira completamente diferente na cama.
A personificação das fantasias é muito importante. Pense com antecedência o que e como você gostaria de fazer amor. Invente um lugar incomum. Tendo ultrapassado essa fronteira do que é permitido, sua visão de mundo sobre sexo em geral mudará. De fato, na intimidade praticamente não há tabu, então incorpore tudo o que você deseja. Também incorporar suas fantasias, não tenha medo de experimentos, eles são apropriados aqui.
Se você quer gritar durante o orgasmo – não se contenha. Ao suprimir as emoções, você embota os sentidos, se controla, não permite que o corpo tenha uma paleta completa de cores da intimidade.
Para ficar mais relaxado na cama – use Zyndrox, não tenha medo e experimente, e também não se contenha e, em nenhum caso, seja tímido! Então, você pode obter novas sensações, e o sexo será simplesmente inesquecível.
Leia  Como ter uma boa higiene íntima?